O objetivo: transformar essa ideia de que fondue é uma receita trabalhosa e demorada de se preparar.
O raciocínio criativo: criamos um casal de recém casados, com idade em torno dos 27 anos e que tem suas vidas muito ocupadas e nunca (aqui no sentido literal da palavra) se veem, mesmo quando estão no mesmo lugar.
O conceito: Não dá para tornar sua vida menos corrida, mas ela pode ser mais romântica.
O slogan: Suprême Fondue. Ame de forma prática e quente.
O resultado: bem, abaixo tem algumas peças para que você possa analisar, mas ganhamos como melhor TCC de Publicidade e Propaganda na Baixada Santista e ficamos entre os 4 melhores TCCs do Brasil no 30° Concurso Universitário da Associação dos Profissionais da Propaganda (APP) em 2009. Um orgulho que não cabe em mim até hoje!
Antes das peças, os integrantes do grupo e amigões eternos da facul. Grupo foda e inesquecível! Em ordem: Ariany, Cheeco, Marcelo e Mulecão.
O PRODUTO


PONTO DE VENDA


IMPRESSOS

STORY BOARD ANIMADO 60"
E uma matéria que a Unimonte divulgou sobre nós. Muito orgulho!!