quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

TCC: Suprême Fondue Nestlé

Nosso TCC foi sobre um produto que criamos: a Suprême Fondue Nestlé. Uma fondue (sim, fondue é um substantivo feminino) de microondas que seria preparada em 2 minutos.

O objetivo: transformar essa ideia de que fondue é uma receita trabalhosa e demorada de se preparar.

O raciocínio criativo: criamos um casal de recém casados, com idade em torno dos 27 anos e que tem suas vidas muito ocupadas e nunca (aqui no sentido literal da palavra) se veem, mesmo quando estão no mesmo lugar.

O conceito: Não dá para tornar sua vida menos corrida, mas ela pode ser mais romântica.

O slogan: Suprême Fondue. Ame de forma prática e quente.

O resultado: bem, abaixo tem algumas peças para que você possa analisar, mas ganhamos como melhor TCC de Publicidade e Propaganda na Baixada Santista e ficamos entre os 4 melhores TCCs do Brasil no 30° Concurso Universitário da Associação dos Profissionais da Propaganda (APP) em 2009. Um orgulho que não cabe em mim até hoje!

Antes das peças, os integrantes do grupo e amigões eternos da facul. Grupo foda e inesquecível! Em ordem: Ariany, Cheeco, Marcelo e Mulecão.

O PRODUTO





PONTO DE VENDA





IMPRESSOS



STORY BOARD ANIMADO 60"



E uma matéria que a Unimonte divulgou sobre nós. Muito orgulho!!