quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Minha esposa quebrou a TV!

Quando se fala em exposição da marca, nada funciona melhor que um viral. E quando ele é realmente original, aí não temos nada a dizer. Só levantar e CLAP! CLAP! CLAP!

Olha o que a D-say Interactive (Site em árabe. Só a apresentação da agência já arregaça!) fez para a LG em Israel.

Os caras juntaram no Facebook várias esposas cansadas de verem seus maridos chegarem em casa e enfiarem a cara na TV. Daí selecionaram 5 delas. Pra que? Pra quebrarem suas TV's na frente dos seus maridos.

Claro que depois a LG já entrava na casa com uma TV novinha, mas a reação dos maridos é muito boa!

Ah, mas eles por acaso venderam milhares de TV's com isso? Provavelmente não. Mas a exposição da marca, a mídia espontânea que se gera com algo assim, é gigantesca!!

Vale, e muito, a pena dar uma olhada no video case.


Pra variar, encontrei isso no superblog da Ypsilon2. É o melhor blog que já vi!

Yeah!